Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabe qual é a pior coisa depois que a gente vicia na internet?! A saudade! Pudera! Não me bastasse toda a saudade que sinto de todos os meus amigos e familiares que estão no sul, agora tenho saudades do Blog!
Pode?!
Claro que pode!
E sabem o por quê?
É porque acabo por me comunicar diariamente com muita gente pelo Blog, aí, míseros dias que fico ausente dá uma saudade!
Eu tenho muita, muita, muita coisa para contar!
Mas hoje o post será só para dizer que ESTOU DE VOLTA, sem faltas.
Que o final de semana com o vovô, a vovozinha e a Luana foi demais, que já estou morrendo de saudades deles e que também estou aguardando as fotos.
Fora isso, agora vou lá dar uma olhada nos meus e-mails. A saudade era tanta que entrei direto no Blog, mas sei que agora terei que ler muuuuuuitos e-mails!!!
Beijos a todos e até amanhã!!!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Saudades estava nós.Eu então tu imagina como,né?
Mas que bom que tudo volta ao normal.