Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Laranja


Estávamos na festinha de aniversário que fizemos para a Malu no sábado, dia 22/10 às 16 horas. Papai, mamãe, Malu, vovô, vovozinha, Luana; Tio Ruben (o vizinho argentino), Tia Íris (vizinha amazonense e esposa do argentino), Jean (filho mais novo do casal); Tia Telma (carioca e dona do condomínio onde moramos), Barbara (filha da Telma que mora em Niterói) mais o namorado Davi, Jonatan (filho da Telma que também mora aqui no condomínio) mais a namorada Mariana; Tio Fernando e tia Raquel (gaúchos que também estão vivendo esta experiência de morar longe. Ele trabalha com o Anderson, ela desistiu do ramo da enfermagem aqui, pois a precariedade nem se compara com a do Sul! Ah! Ele é de Santa Cruz e ela de Estrela).
De repente começa a conversa de “o que se come lá?” “como fala tal coisa aqui?” até que essa amiga de vocês, já na décima cerveja (eu acho), resolve abrir a boca:
Eu: Sabem que aqui vocês chamam de laranja Bahia a laranja preferida dos gaúchos, que é a laranja de Umbigo.
Ruben: O quê?! Laranja com umbigo?
Eu: É... a laranja tem um “umbiguinho” pra fora dela
Ruben e todos os outros convidados: Mas como é isso? Laranja com umbigo, nunca vimos isso aqui!
Eu: Ai gente, ela tem um umbigo pra fora... na bunda dela tem uma coisinha que sai pra fora.
Rubem em alto em bom tom: Então não é umbigo, então o que esta laranja tem é hemorróidas!

...

Está bem... sem maiores comentários! Amanhã eu posto algo mais agradável!

Um comentário:

Anônimo disse...

kakakakakaka, risos e mais risos, amiga só tu mesmo!!!
Cris Pinho