Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Férias!!!

Pra quem estava curioso, hoje eu tirei um tempinho para falar das minhas férias de 13 dias no Sul.
Cheguei às 18h do dia 01/09 no Aeroporto Salgado Filho – Velho, não sei como eles apelidaram o antigo aeroporto, que recebe os vôos nacionais das empresas menores... Eu apelidei de “velho”! O meu irmão Leandro foi me buscar e foi recebido por um forte abraço da sobrinha... É: a Malu o viu de longe e disse “O Tio Liando!” e foi correndo em direção a ele e o abraçou.
Na sexta-feira três coisas ótimas:
1-     Churrasquinho no bar do meu Tio Zilmar (que saudade que eu tava!!!!!!!!!!!!)
2-     Levar a Malu no Super Pediatra dela (já falei que aqui a assistência médica é um horror?! Vou colocar na minha lista!)
3-     Meu irmão Germano teve dispensa da Base Aérea e eu pude vê-lo: tava morrendo de saudades dele!!!!
Além disso fui fazer minhas unhas na Elaine (falando nisso, desculpa pela segunda não ter ido Elaine, mas me enrolei toda! Nasceu minha prima-sobrinha e eu fui a Gravataí, não consegui vê-la... uma confusão! Pra quem não sabe a Dedé teve um bebê: a Helena!!!)



No sábado a prioridade foi o Aniversário da Bela (Lisi, estás me devendo fotos!). Sabe aquele versinho que diz "Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independente do tempo e da distância, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas ou rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará PARA SEMPRE." Eu não sabia que isso podia acontecer com crianças... Mas acontece!!!

Domingo fomos visitar a Vovó Cleci, com um almoço dos deuses (pra variar! Quem conhece minha mãe sabe que ela cozinha sensacionalmente!!!). Depois fomos ao Shopping encontrar mais uma amiguinha... E olha a farra:



Renata, Ricardo, Isadora: nós amamos muito vocês!

Na segunda o mais especial foi o reencontro das Marias depois de quase 10 anos sem uma “Reunião de Comunidade”. Apesar de não ter tido nada de “reunião” foi maravilhoso! O Versinho acima é nosso mesmo, hein?!



Na terça eu fui ver minha melhor amiga que quando eu estou no Sul fico muito mais longe dela do que quando estou no Rio! Passamos o dia “fofocando” da vida da gente mesma, viu?! Desta vez não tiramos fotos, mas olha só, eu busquei minhas encomendas, não são lindas?!



Na quarta passei o dia na minha comadre e no meu compadre. Tava bom demais! Afofei muito meu afilhado Léo, que está cada dia mais lindão! Além da Malu e a Mari brincarem muito e o Anderson e o Pinho encerrarem o dia no jogo:


Quinta nós almoçamos na casa da Tia Otilia, com a Sogra e a Dinda Pri. À tarde eu e o Anderson fomos ao shopping passeamos sozinhos, como há muito tempo não fazíamos!!! Duas notícias boas?! Deixei a máquina fotográfica para conserto e ganhei um óculos de sol novo!!! Amei!!!
Fora isso, passamos naquele lugar que a maior parte das pessoas não gosta, mas que é a “casa onde repousam aqueles que não estão mais fisicamente conosco”, conforme me ensinou a Tia Luci, e oramos e agradecemos pelo tempo em que eles estiveram presente de corpo em nossas vidas. Pra encerrar teve lasanha na casa da sogra!

Falando nisso: engordei muito mais do que já estava: socorro!!!!!!!!!!!!!!!!

Na sexta mais churrasquinho no bar do Tio Zilmar e a noite paella na casa do meu irmão Leandro.
Coisa mais gostosa do mundo ver o quanto a Malu e a Camila se dão bem! (na foto a Luana, minha “irmã”, para quem não sabe e não conhece)



Coisa mais gostosa a paella!!! Hahahaha!
No sábado jantamos no Alessandro e na Alessandra. Estava muito bom!
Domingo almoçamos na casa do pai...



O Anderson veio embora e nós fomos no MC... Coisa de gordo!!!!
Na segunda eu passei o dia em função da Helena, mas não consegui a ver. Mas... Teremos muito tempo pra isso.
No mais, as férias estavam ótimas! Desculpem-me aqueles que não conseguimos ver ou visitar, como podem observar nossa agenda estava bem cheia, mas em breve voltaremos e matamos mais e diferentes saudades!!!

Voltamos na terça... A Malu dormiu no vôo e eu me esqueci de por fraldas... Espero que quem sentou no banco dela depois que nós descemos nunca, jamais leia o Blog! Hihihihihihi



Aí pra encerrar a foto “munitinha” da “Joli” com a Malu e uma frase para reflexão...
Beijos amo a todos, bom final de semana!

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
                                                                                                                               (Charles Chaplin)

4 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a parte que vcs me encontraram e que fiquei muito feliz em rever vcs(pq eu não sabia que estavam aqui)!! Tenho uma novidade: O Janar vai ser papai!!! beijos Fran

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Bela férias amiga,e merecida também!!!!
Valeu pela propaganda que fez das tuas encomendas!!Tu é D+!!!
Muito obrigado por ter reservado um dia pra matar a saudade de vocês,foi muito especial.
Fiquei muito feliz em saber que sou tua melhor amiga!!!
Te adoro!!!!

Anônimo disse...

Muito legal seu relato !
Fiquei com muita inveja do churrasquinho do Samura. Beijos. Mano

Anônimo disse...

Ahhh, que legal! Férias intensas, aproveitaram bastante.
Adoramos nosso passeio.
Sempre que vierem, vamos fazer algo (no próximo com "frizante" de preferência... ehehehe).
Amamos vocês também!
Beijos,