Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nome bagaceiro!

Bom dia!!!
Eu já tenho alguns textos escritos, mas hoje não me contive!
Precisei escrever eu mesma, no horário, para que vocês vejam a “ejaculação precoce” desta pessoa que vos fala. (Agora, exatamente são 06:46)
Esta noite a adrenalina estava demais.
Sonhei muita coisa!
Deitei as 23:30 e acordei as 05:37, pode?!
E não teve mais jeito de dormir. Já levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei meu café, olhei todos os meus e-mails (inclusive tive paciência de ler aqueles que são apresentações compridas, que não agregam nada a vida da gente!).
Agora vou organizar uns papéis bagunçados e depois vou costurar os “carrinhos” que caíram de um bandô de cortina para que eu possa instalá-la.
Falando nisso, o quarto da Malu já está 99% pronto, falta só ela e as mínimas coisas que deixei aqui no apartamento.
Ah! Querem saber o que mais: o Anderson foi viajar a trabalho, mais um motivo para eu “não ter muito que fazer” e ficar ansiosa com tudo.?!
Apesar de eu estar bocejando muito e ter dormido pouco o dia, mais uma vez será longo. Mudança dá um trabalho!
Beijos a todos, estou com muitas saudades.
Em breve eu conto umas “novidadezinhas”. Ah, e preparem-se eu escrevi um texto real, mas muito engraçado. Vou publicá-lo amanhã, para que vocês riam um bocadinho.
Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI EMFIM,HOJE CONSEGUI LIGAR O NOT.
NAO TENHO TIDO TEMPO....MAIS ADORO ENTRAR AQUI E LER AS NOVIDADES OU ATE MESMO O QUE VOCE ESTA PENSANDO!
BEIJAO....NÊ