Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fã número 1 do Blog!

Bem... Vocês sabem que desde que descobri que tinha “fãs” eu passei a me “sentir”, né?! Mas o engraçado é que eu tenho uma fã número 1 do Blog!
E eu a reconheço com sendo minha fã número1 do Blog!
Sei que todo mundo vai ler e vai pensar “sou eu”! E a pessoa que é não vai se dar conta que é ela, mas eu explico!
Vocês sabem que logo que mudamos não tínhamos internet, a não ser pelo celular. Tivemos que comprar um 3G para que eu pudesse voltar a ter uma vida cibernética ativa!
Pois então, mas eu conseguia ver e-mails, respondê-los; também olhava os sites de relacionamento e os Blogs que eu gosto de seguir.
Todo mundo também sabe que o Blog surgiu de uma “providência divina”, e depois de uma sugestão dada pela minha cunhada Silvia, mas, existe uma pessoa na minha vida que toma bastante tempo de mim e me fez viciar mais ainda em internet.
Nós até pensamos em montar o “IA – Internet Anônimo – Mais um dia que não entrei na Internet”. Ela é minha fã número 1 do Blog!
Eu a encontrei depois de exatamente 19 anos, pode?!
Nós nos achamos em um site de relacionamento, aí trocamos nosso e-mail pessoal e começamos a nos corresponder por e-mail. Contar da vida da gente durante o tempo que não nos vimos e agora. Falamos sobre tudo. Colocamos toda a fofoca em dia! A um ponto que começamos a compartilhar os problemas do dia a dia com nossa família hoje. Nós já chegamos a mandar acho que uns oito e-mails por dia uma pra outra. Hoje a gente está em “tratamento” e combinamos que ela me escreve pela manhã e eu respondo à tarde!
Ela tem um blog, mas o dela é específico, pois ela tem mãos de fada para trabalhos com linha:
Ela foi a primeira pessoa que leu meu Blog, com certeza. Ela já me disse que o meu Blog é uma das três primeiras páginas que ela lê quando acessa a internet. Ela é uma amigona... É sério! E não se preocupem quem pensa que deve ser difícil pra mim a solidão... Não! Desde que reencontrei a Jaque, a minha fã número 1 do Blog eu nunca mais me senti sozinha, nunca mais chorei de solidão aqui, pelo contrário... Ela só não é substituta da minha terapeuta por que ela não estudou pra isso!

Por isso hoje eu quis falar dela, para que vocês a conhecessem, ela é um doce de pessoa, tem uma família linda que eu adoro e já visitei e conheci numa das vezes que fui ao sul. A Jaque é quem me dá uma mãozona pras coisas urgentes, pra coisas bobas... Ela que me acalma, me faz refletir... Imagina?! O que seria sem os pensamentos positivos que a Jaque faz quando eu estou precisando resolver algo?

Me desculpem todos meus outros “fãs”, do fundo do meu coração, mas ela é minha fã número 1, e eu não podia deixar de agradecê-la por tudo!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Nooooossa!!!! Adorei mesmo amiga o que postou hoje.Me senti...hehehe...a última bolachinha do pacote com recheio duplo....hahaha...Mas falando sério,sou tua fã nº 1 mesmo,e foi muito bom ter resgatado nossa amizade.Sou muito grata a Deus por te ter por perto,mesmo longe,coisas que só a vida ensina pra gente.
Te adoro minha amiga!!!!!