Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comentário Sobre os Comentários

Olá! Boa noite... Agora são 00h24min, já estamos no dia 10/08. Este agora é o meu tempinho de “paz e sossego”. Marido e filha dormindo, a TV desligada... Um silêncio... Só os grilos!

Muita adrenalina, não consigo dormir...

Estou hoje inspirada a fazer uma coisa, muito legal: comentar sobre os comentários!

Gente, eu sei que eu não os respondo no Blog, mas eu leio todos, então não fiquem pensando que “Ai... ela nem disse nada” mas eu leio sim! Só não respondo. Nem sei por que não respondo. Talvez devesse?! Por isso estou aqui hoje. Surpreendam-se!

No primeiro post, só a Jaque comentou, e eu adorei! Foi a primeira força pro Blog. Aliás, já tenho um post pronto pra ela, só ainda não encontrei o “dia” de colocá-lo no ar. E todos os comentários, que a Jaque deixa no Blog, eu comento com ela por e-mail, então ela sabe que leio todos.

Depois o Mano comentou sobre as Barras de Cereais... Eu ri muito! Mas troquei uma idéia com ele pelos sites de relacionamento.

Aí, depois que a galera descobriu que estavam conseguindo deixar os comentários (pois foi difícil!), veio a esposa do Pai e deixou um comentário no post “Dê tempo ao tempo”. Fiquei feliz por saber que há harmonia entre nós!

Daí o Gilson me garantiu que mostraria pro Pinho a homenagem que eu fiz pra ele no Blog. Mas nem te conto: o Leon mostrou primeiro!!! Mesmo assim: obrigada!

No post “Quando se tem fé as coisas acontecem”, a galera se emocionou... A Gabi garantiu que participou da corrente de oração (e eu sei que ela e a família dela todinha participaram mesmo!!!). A Joce ficou nostálgica por ver o Ge bebezinho e saber que agora ele está com quase 19... E nem vou falar sobre o sentimento que a gente fica: “estamos velhas!” buááááááá! A Déia também adorou essa coisa do “pensamento positivo”. E a Jaque, pra variar: meu braço direito no Blog!

No dia do post “Saudades”, minha cunhadinha desencavou lágrimas, criou coragem e deixou palavras lindas pra gente.

Daí vieram meus fãs... Hahahaha!!! E elas mesmas foram quem me deixaram comentários a Ne e a Jaque. Mas tive vários “assédios” nos sites de relacionamento de gente que não conseguia deixar comentários, mas que também já era meu fã.

Depois, no aniversário do Pai... Nossa! A Biba desencavou e postou comentário. Se ela não tivesse me avisado no site de relacionamento estaria até agora tentando adivinhar quem tinha gostado tanto! A Ana também, e ela se identifica com o meu Blog há bastante tempo, até porque ela morou fora algum tempo e sabe que é bem assim que a gente se sente! A Miriam, mãezona do Davi (que está muito gostoso!), também gostou deste post, bem como a Fran, que perdeu o pai, mas não o sentimento de amor que temos por eles.

Aí veio a indignação minha por conta das cisternas. A propósito: o que fizeram com os containeres Silvia?! Eu não sei, nem o Anderson: me conta!

Por último a Carla, que já havia me dito que estava “viciadinha” no Blog. Faz o seguinte, pega o Realdo e traz a Isa pra brincar com a Malu no pátio aqui de casa qualquer hora, o que achas? Ah! Tia Zilda, quando a Helena nasce? Claro que arrumo colchão no chão, até fumódromo eu faço pra senhora!!! Jaque na casa maior vou poder acomodar toda tua família melhor! Legal, né?!

Por último, minha cunhada feminista cornetiando meu marido... Eu morri de rir, espero que ele não leia os comentários!!! E a esperança que vou perder quilos!!! Hihihihihihi. Êba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viu tia: “água mole em pedra dura”... Agora a senhora pode comentar lá no post do aniversário do pai que quem estiver trabalhando não deve ler textos assim, pois vai chorar no expediente!

Obrigada a todos por “me” lerem! Eu fico muito feliz, pois sei que ainda tenho muitos amigos e que eles gostam de saber como estou, o que ando fazendo... Um beijo enorme, vocês são o que me fazem ficar e o que me fazem ter vontade de voltar, se é que me entendem, afinal de contas, amizade verdadeira a distância não separa!

2 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito legal o post de hoje Pri!!!!Adorei ser mencionada nele.
E acho que ninguém te entende mais do que eu quando tu diz que uma amizade verdadeira a distância não separa,se nem o tempo.....o inimigo de nossos dias...o tempo que teima em não esperara por nada e nem por ninguém...ele simplesmente vai passando,mas ao mesmo tempo(olha "ele aí de novo)"ele" é o remédio das feridas,dos problemas a espera de solução,dos objetivos propostos para nossas vidas.Enfim foi o mesmo tempo que passou e deixou para trás muito coisas,deixando a saudade no lugar,me trouxe de volta esta amizade tão querida,especial e importante para mim.
Te adoro amiga e somos a prova que míseros 17 anos não são capazes de separar pessoas que se gostam de verdade.

Anônimo disse...

bah que chique! agora que eu vi que tu citou meu nome no blog, tô famosa kkkkkk olha só, nem convida que nós vamos hein! bjkas - Carla Braun