Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 15 de julho de 2011

Natureza Espetacular!

Ontem eu já havia visto, mas não quis contar. Eu cheguei em casa, “inaugurei” o Blog, mas quis fazer surpresa, pra mostrar pra vocês que as coisas aqui acontecem e são espetaculares.
Na mesma rotina de depois do almoço, deixei a Malu na escola e fui pra beira mar, mas desta vez munida de máquina fotográfica e pensamento positivo: “elas têm que estar lá, elas têm que estar lá...”, como um mantra, sabem?
Tranquei a bici, caminhei pela areia (aqui a areia é mais grossa e escura, diferente da do nosso litoral que é muito fina e “branca”), molhei os pés e o primeiro indício de que elas estavam a minha espera:

Gente! Vocês não têm noção da emoção que é! Parece meio babaca, sabem, mas a gente se sente criança novamente.
Eu entrava mais um pouco, as ondas vinham altas, eu corria pra beira, mas não adiantou, tomei um banho da cintura pra baixo, consegui salvar o celular e a máquina fotográfica!
Parecia uma louca mexendo a câmera de um lado para outro procurando mais e mais. Elas são muito rápidas! Sobem, respiram e mergulham. Consegui tirar desta outra:

Sim, porque eu vi mais de cinco! E olha que eu não estava na Praia da Tartaruga (uma praia que tem aqui e que durante o verão é bem normal vê-las nadando por lá).
Como que por “história de mentiroso” a máquina começou a ficar com a bateria fraca, eu achei que não ia conseguir, mas:
Tipo a uns 2 metros de mim...
Aqui um zoom que eu fiz no computador:

É lindo demais! É show de bola! É fascinante! É tudo de bom!
Talvez pra quem more aqui não faça a menor diferença, mas para quem não é daqui, é sensacional!

Espero que gostem e admirem este bichinho lindinho, que adoro!
Não sei se vou aparecer no final de semana, por isso: que Deus cuide bem de vocês e que o sol brilhe no coração de cada um!
Até... Beijos

Nenhum comentário: