Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bici

É com muito orgulho que vos apresento meu principal meio de transporte:

Esta é a minha “bici”! Aqui eles chamam de bicicleta ou bike, se falares “bici” ninguém sabe o que é!
É com ela que eu vou ao hortifruti (fruteira), ao mercado (super)... Nossa! Vou com ela a todos os lugares, inclusive levo a Malu na escola em dias que não está chovendo (observem a cadeirinha dela, comprada exclusivamente para mudarmos pra cá!).
Eu só ando nas ciclovias. Esta foto foi tirada na ciclovia que vai da “pista” (Avenida ou RJ - 116) até a beira mar, e eu estava bem pertinho dele... e ele tava lindão mais uma vez!
A bicicleta aqui é um meio de transporte muito usado, de verdade. Há bastante ciclovia e também locais para deixar as bicicletas cadeadas, principalmente próximo a comércios.

Eu sempre gostei de andar de bici, desde pequena. Depois que virei adolescente parei de usar, no máximo na época que freqüentava academia eu fazia as ergométricas. Aí depois que a Malu nasceu, no meu primeiro Dia das Mães, eu pedi de presente, uma bicicleta com uma cadeirinha que eu pudesse levá-la para passear... foi a melhor aquisição de dia das mães que já ganhei!
                                                                                  Dia das Mães/2010 - Cachoeirinha/RS
Só pra lembrar: não estou mais sedentária, mas não emagreci uma grama! hihihihihi

Nenhum comentário: