Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 23 de julho de 2012

Marmelada pura!!!



Hahahahahaha!
Gente, me diverti horrores com o tal do sorteio. A parte mais divertida é que seria de qualquer forma uma marmelada!

Aproveitei que a Malu estava vendo desenho então estava pouco concentrada em mim, daí dei a ela a caixinha com todos os nomes devidamente dobradinhos.


Pedi a ela que tirasse 2 papeizinhos e me mostrasse para que eu fizesse a foto (ela fez tudo o que eu pedi, mas cada foto eu tive que fazer umas 4 vezes pois todas ela saia olhando para a TV e não para mim!)


Daí eu abri. Li e morri de rir... 

Gente... não podia ser mais marmelada do que foi. Juro que eu pensava, desde o início que seria super legal se quem ganhasse pudesse realmente aproveitar o livro e ler as poesias. Daí, no dia que a Cris manifestou que queria participar, inclusive para incentivar a Mari a ler eu torci por ela, tanto como estava torcendo pela minha pitoquinha Camila, né?! E deu! Na cabeça!



Eu fiquei feliz pois as duas tem meses de diferença em idade; são amigas e ficaram ainda mais próximas depois que nós viemos embora pro Rio; fazem ballet juntas; moram na mesma rua, quase de frente uma para outra; estão as duas na 1ª série, aprendendo a ler e precisam muito praticar e nada melhor do que incentivar isso com livros e poesias!


O nome que saiu não foi o da Mari, mas da mãe dela e o da Camila. Já estão embrulhadinhos, bem direitinho! Mas eu nunca anotei o endereço da Cris, falta o número da casa (sim, pois se é na mesma rua da Camila, né?!). Então estou só aguardando o número da casa da Cris para enviar os livros com as devidas dedicatórias, ok?!



Obrigada a todos que participaram da brincadeira!

4 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Hahahahaha...Muito bom o resultado!!!
Marmelada....hahahaha...se não fosse a séria Malu eu diria que ela marcou os papeizinhos das amiguinhas...hahaha...!
Fiquei muito feliz com o resultado amiga e parabéns pelo sorteio. Adoreiiii!!!! Vou esperar por outros!

Anônimo disse...

Hahahaha!Adorei também!Com certeza a Camilinha vai "devorar" o livro assim que ele chegar!Aproveita e manda uns rabiscos da Malu junto!
Muito legal mesmo. Beijos,abraços e muito obrigada!!!Silvia e Camila

Anônimo disse...

Pê,a Camila a cabou de ler o blog comigo e corrigiu que ela e Mariana estão na segunda série e não na primeira!kkkk. Ah,e o número da casa da Cris é 45!
beijos. Silvia

Anônimo disse...

Ah, comadre!
Que show!
Fiquei muito feliz, mesmo, acabei de ler o blog pra Mari e estamos anciosas aguardando. Sabe que eu estive um pouco afastada da internet, to cansada da lerdeza desta 3g...
Hoje com calma,li todas tuas postagens mais antigas e então descobri que estavamos de parabéns.
Obrigado amiga, e mais uma vez parabéns pela primeira conquista de muitas que ainda virão!
Bjs Cris