Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 6 de junho de 2012

Me senti abraçada!


Ontem eu tinha programado para “encerrar” a semana com um post de orientação sobre a nova gramática. Mas aí, quando abri meus e-mails dei de cara com um que o título era Amigaaaaaaaaa, abri e li...
... e chorei...
... e sorri...
... e me senti abraçada por uns 5 minutos...



Marcela amiga querida que eu tanto amo: Obrigada! Foi um “abraço virtual”, mesmo que tu seja contrária a estas coisas. Eu te amo muito e sinto muito a tua falta, em muitos sentidos: bons papos, boas risadas... Te amo de verdade!

Amigos tenham um feriadão abençoado por Deus!
Hoje nós estamos recebendo visita do Sul (Dinda Pri, tio Ariel e a Titia Otília). Estamos com um pequeno problemão que eu espero ser solucionado (o prazo é até às 18:30 de hoje, por isso se você ler este post faça uma oração, um pensamento positivo em prol a nós!!!), a instalação do gás para o aquecimento da água do chuveiro e do fogão. O problema será o budum, pois o resto se tira de letra...
Até a próxima semana! E se Deus quiser e Maria permitir com água aquecida! (desde hoje!!!)

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Lindo Pri!!!
E já pedi ao Papai do Céu pra te ajudar aí com o gás. Vai dar tudo certo!!!!