Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 10 de maio de 2012

Obrigada, obrigada, obrigada!

Benditos sites de relacionamento, né?! Se não fossem eles não saberíamos metade das datas de aniversários das pessoas, inclusive pessoas que gostamos muito!

Eu por exemplo: o Anderson fica bravo, pois me confundo com o aniversário dele, não sei se é 30 ou 31, peço desculpas, mas nunca adianta! A data do meu casamento eu sei, mas me confundo o ano em que casei!

Sou péssima com datas!

Mas existem alguns aniversários que eu não esqueço de forma alguma como dos meus pais, meus irmãos, meus padrinhos...

A minha filha eu sei a data, mas sempre tenho que contar o ano. Mas em compensação, tenho um amigo que faz um dia depois dela, daí nunca esqueço, pois não pudemos comparecer no aniversário dele no dia em que ela nasceu!

Duas grandes amigas eu nunca esqueço, mesmo com a distância, uma 17/04 e outra em 07/10. E tem também mais dois amigões que fazem dia 05/06, um é homem e meu afilhado de casamento (além de dindo!) e outra é mulher (que ensinou tudo o que eu sei no ramo secretariado das imobiliárias).

Tem outra amigona que eu uni o “útil ao agradável”. Comecei a namorar o Anderson, oficialmente, no dia do aniversário dela 03/02, daí eu nunca esqueço!

Meus afilhados... um terror! O mais velho eu sei que é em Dezembro, mas a data tem que estar sempre anotada e, pobrezinho... Sofre! Só ganha um presente da dinda, valendo pelo aniversário e natal.

Minha sobrinha e afilhada eu sei que é no início da Primavera, pois achei tão lindo quando minha comadre começou a contar os aniversários dela assim, mostrando que era quando as flores desabrochavam... Mas a data? Anotada!

E o afilhado mais novo... Ai... Esse ainda só tem 3 aninhos, então tem que perdoar a péssima memória da dinda! Em compensação dia 10/11 que é o dia da mãe dele eu não esqueço nunca, pois era o dia da minha linda, querida, eterna e saudosa dinda de crisma.

Tenho uma tia que não dá para não saber: 24/12! E a filha dela que é minha melhor-amigo-prima que é dia 17/06 e sempre tinha que presenteá-la com “farofa de banana” ou “arroz de leite”, posso com estes pedidos exóticos?!

Sei que minha sogra e minha cunhada fazem no mesmo dia, mas tem uma tal história que minha sogra comemora duas vezes, pois foi registrada no dia errado... (Golpe! Para poder ir na pizzaria duas vezes sem pagar... hahahahaha), mas não sei o dia!

Tem outra melhor-amigo-prima que tem a sorte de fazer aniversário no mesmo dia que minha mamãe, daí nunca esqueço ela!

Enfim... Tinha muita gente que não fazia à menor ideia de que hoje era o meu aniversário, nem por isso eu fico triste, pois os sites de relacionamento lembraram! Mas tem também aqueles que são ótimos de memória e nunca se esquecem de mim, desde a primeira vez que souberam a data do meu aniversário.

Para todos: muito obrigada! Por terem deixado uma mensagem de carinho, aqui no Blog, ou nos sites de relacionamento...

E para os desavisados que estão lendo o Blog agora e nem tinham ideia: Hoje é meu aniversário! 32!!! Muito?! Não... Muito menos do que eu achava quando era bem pequena e achava que quem tinha 32 era muito velho!

Beijos...

"O CORAÇÃO É O RELÓGIO DA VIDA, QUEM NÃO O CONSULTA, ANDA  NATURALMENTE FORA DO TEMPO."
MACHADO DE ASSIS

2 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muitas felicidades minha amiga!!!
Com muita alegria é o segundo ano que posso te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO amiga,depois de 18 anos.
Mas vou te contar um segredinho,durante todos estes anos eu não me esqueci uma sí vez do teu aniversário.Todo dia 10 de maio eu dizia pro Paulo..."Hoje uma amiga muito querida,que morro de saudade está de aniversário". Então o aniversário é teu,mas o presente é meu...poder de dar feliz aniversário e ter nossa amizade renascida depois de 18 anos é tudo de bom!!!
PARABÈNS Pri!!! Tu merece hoje e sempre toda a felicidade do mundo.
Bjs!!!

Cassiano disse...

Oi Pê, eu lembrei!!! Aliás, sempre que me lembro do teu aniversário, me lembro do teu 1o aniversário que me lembro (complicado isso), acho que eu tinha uns 7 anos. Mas enfim, me lembro que o teu 1o aniversário que eu fui também era dia das mães e assim gravei facilmente que teu aniversário é sempre no dia das mães!! :) Mas depois de um tempo percebi que não era assim né :) Parabéns prima, muitas felicidades pra ti e saúde sempre. Abraço pro Anderson e beijo na Malu.