Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dois Filhos de Francisco

Quem não viu este filme?

Por mais que não goste de música sertaneja, não tem como não chorar e se emocionar com a história destes dois, não é?!
Outros tempos? Sorte?
Foi muito arriscado dois meninos se arriscarem em rodoviárias e se porem a cantar para arrecadar dinheiro para ajudar o sustento da família. Com tanta violência, tanta gente ruim, malvada e perversa.
Pois se não existisse gente assim...
Ah que eu ia ser presa por exploração de trabalho infantil:



(Coloquei o link e espero que todos consigam ver o vídeo. Desde ontem estou tentando postálo aqui mas não estou conseguindo por erro do youtube. Por favor, me comuniquem da visualização!)
Uma Filha de Anderson
Malu às 7:30am num boteco na rodoviária de Duque de Caxias.
Globo, Band, Record, SBT
"Alguéns": olhem isso aí!!!!!!!!!!

4 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Hahaha....Muito Legal!!!
Essa tem futuro!!!
Que as emissoras de Tv não percam tempo!
Já estava com muita saudades deste "Cantinho".

Anônimo disse...

Ai Pê!Coisa mais lindinha e mimosa,toda jeitosinha dançando!Um doce!
Mas,eu não deixaria muito tempo esse vídeo aí, pois tem muito louco nessa internet,sei lá...
Beijos de saudades, Silvia

Costurinhas da Dani disse...

O melhor foi a passada de mão na barriguinha, kkkkk
Adorei.
Beijo
Dani

Anônimo disse...

A mão na barriguinha foi algo, kkkk
Linda.
Dani