Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 10 de abril de 2012

Jantar no Leblon

Quando dizemos que moramos no Rio de Janeiro duas coisas vem sempre à cabeça de quem ouve (e que não é daqui): praia e estrelas.

Praia de praia mesmo, afinal de contas estamos no estado onde estão localizadas algumas das mais belas praias do país.

Estrelas públicas, artistas, atores, cantores, esportistas enfim esse mundo de glamour que está presente na nossa casa diariamente pela televisão ou pelo rádio.

Tenho certeza que todos que já estiveram na nossa casa, ou então vieram a passeio ao Rio sempre ficaram olhando para mais que um lado a espera de ver algum famoso qualquer, nem que seja para “contar aos outros”.

Mas é fácil!

Basta ir aos lugares certos que alguém vai aparecer!

Nesta segunda (02/04) nós fomos comer uma pizza no Leblon (Cuxo 1000 perdões, resolvemos super de última hora daí nem me animei em te ligar, na próxima eu programo antes e te ligo direitinho).

Uma pizzaria usual das estrelas. O valor nada exorbitante... Digamos que fosse valor normal de uma boa pizzaria de alto padrão.

Primeiro: Anderson deu um discurso, pois fui eu quem ficou na posição de olhar quem entrava no estabelecimento e de cara eu já tinha “não percebido” que Ana Carolina Nakamura tinha entrado com uma amiga no restaurante.



Vou lembrar!!!! Essa menina é assistente de palco e bailarina do Domingão do Faustão. Estava “fofocando” com uma amiga e pediu um caldo de feijão (ainda bem que eu não ia dormir com ela!), sei, pois o garçom trouxe errado para a nossa mesa o prato dela!

Depois de passado o “evento”, eu olhei para a rua e vi meu primeiro alvo:



George Israel, saxofonista do Kid Abelha.
Eu disse ao Anderson: “Aquele cara é do Kid Abelha”, ele olhou... Baixinho, mais feio que o normal, de boné (meio que para ficar escondido mesmo), jeito de quem estava fazendo uma caminhada e estava voltando para casa e disse “Bhá! Ele mesmo!”

De repente eu tremi as perninhas



João Paulo Cuenca, escritor de romances, crônicas, colunas em jornais e ainda foi eleito pelo Festival de Hay como um dos 39 autores mais destacados da América Latina. Além de ser comentarista de cultura do programa Estúdio I na Globonews.

O Anderson meio que não acreditou no meu piti... Afinal de contas, cada um vê quem gosta nesta selva de gente famosa que é o Rio de Janeiro, mas é fácil vê-los (alguns), basta ir aos lugares certos.

O problema é ser tiete... Aí não rola muito, afinal de contas eles entram, saem e todos continuam fazendo cara de “alface”!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Hahahahaha!!!
Mas te mete,hein?
Viu só tudo tem seu lado positivo.
Aproveita bem esse lado bom do Rio e por mim também!
Beijos!!!!