Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 23 de março de 2012

HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA

Dessa vez não é “faça o que eu digo e não o que eu faço”, afinal de contas, AMO beber água! Mas, recebi do meu primo baiano, que anda muito cuidadoso com a saúde (pelo menos tem passado diversos e-mails dessa natureza...) e não poderia deixar de partilhar com todos!
Bom final de semana!
Beijos e saudades...



Cardiologista Confirmou!
Tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?
  • 2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
  • 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
  • 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
  • 1 copo de água antes de ir  dormir evita ataques do coração.


Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

É verdade amiga a água é muito importante para nosso bem estar.
Ajuda no funcionamento do nosso organismo,eu sempre tomo ela em jejum quando levanto. E quando esqueço sinto a diferença.
Parabéns pelo post de muita utilidade e informação.
Beijos!!!