Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reorganizando a agenda...

Oi gente amiga! (tem um apresentador que fala assim, né?! Hahahaha!)
Hoje estou aqui novamente para que vocês possam “reorganizar” a vida de vocês, pois aqui em casa houve algumas “desistências” e outras “confirmações”... Então vá lá:



Fevereiro: Carnaval estaremos com a casa liberada. A Pri que viria não conseguiu se organizar e vai deixar pra outra data. Então, quem quiser ainda temos 5 colchões disponíveis e um sofá par duas pessoas. Fora isso o mês está todo livre!

Março: não tem feriado com “ponte”, nem feriado ao menos. Mas ainda tem gente que tira férias... To com reserva confirmada de casa lotada do dia 13 até o dia 17.

Abril: dois feriados!!! Sexta Santa dia 06 (mas só vem quem trouxer cestinha cheia de chocolates! Hehehehe!), podendo ainda curtir uma Páscoa com a família Dias Hoffelder, direito a casa decorada de coelhinhos (adoramos!) e dia 21 também tem feriado. O mês está com promessa de que minha amigona Cris venha... to esperando a confirmação da tal “férias” que ela me prometeu!

Maio: ponte!!! Dia 01 cai bem numa terça! Quem tem horas pra tirar de folga ou consegue feriadão... show de bola! Mês de casa liberada.

Junho: quem quiser vir fazer a procissão de Corpus Christi aqui em Rio das Ostras... a ciclovia fica toda enfeitada! Show de bola! Fora isso, não tenho bem certeza se é neste mês, ou no próximo, mas a Renatinha disse que ia tirar uns dias das férias dela aqui em casa com a Dodó... to no aguardo!

Julho: não tem feriado, mas é mês de férias escolares, né?!

Agosto: é... apertou nos feriados outra vez!

Setembro: e a independência! Que venham a Rio das Ostras gritar! Ah... e acharam que eu já tinha virado fluminense, ou rio ostrense?! Jamais! Tem o 20 de setembro!

Outubro: Nossa Senhora Aparecida... feriadinho básico! Só não esqueçam dos presentinhos das crianças daqui... tipo: costela pra um churrasco, melão gaúcho, erva mate...

Novembro: duas chances! Ou vem no dia 02 ou no dia 15, a diferença é que um é feriadinho e o outro feriadão!

Dezembro: bem... aí temos que negociar, afinal de contas, ano passado não deu, mas quem sabe este ano a gente vá passar o Natal aí, né?! Já façam o favor de mandarem as pré-reservas nas “pousadas” em que poderemos ficar por aí!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Mas bah! Hahahahaha...já planejaste teu ano inteirinho!