Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Faça a sua reserva!

Olá meus amigos, parentes, leitores do Blog!!!
Hoje estou aqui para “abrir” temporada e as portas da nossa casa!
Pois é e vocês se programem e façam as suas reservas antecipadas. Temos lugar para acomodar até 5 pessoas de forma confortável, incluindo City Tour a pé pela orla de Rio das Ostras; Churrasco de carioca (bife na grelha!); Uma noite agradabilíssima com a Malu (para que eu e o Anderson possamos ir ao cinema); E chimarrão (enquanto durarem os estoques da nossa erva!).



Legenda:
01 ao 04 de Janeiro – Vovó Onira
17 ao 25 de Janeiro – Tio Pinho, tia Cris, Mari e Léo

Já tem gente fazendo “pré-reservas” para a primeira semana de fevereiro, para o carnaval e também para a primeira quinzena de março!

(É sério galera, a gente sabe que tem algumas pessoas que querem vir – e podem e devem! – mas a gente pede só que avisem para que a gente possa receber a todos de forma confortável. Beijos)

Nenhum comentário: