Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inter x Flamengo

Está bem que o resultado foi péssimo, mas garantiu o clássico Grenal (que é neste domingo), para a alegria dos adversários, que agora farão de tudo para nos verem fora da Libertadores...
Criticas a parte, nunca fui muito de folgar, fazer zoeira... Não gosto! Acho que cada um tem o seu time e fique feliz com suas conquistas e seus fracassos, pois ser torcedor é isso “exercitar o saber ganhar e o saber perder”.

Mas vamos lá!
Primeira notícia:


Foto de Leonardo Oliveira
Essa é a Praia do Pecado, em Macaé. É lindo lá! A gente vê, no lado oposto ao hotel em que a delegação colorada ficou, o encontro entre o mar e a lagoa. É uma das vistas mais lindas de Macaé. Aliás... Delegação colorada ficou bem instalada pra caramba!

Agora maridão, no dia do jogo dentro do estádio. Ah! O fone?! Ele estava ouvindo a Rádio Gaúcha, acreditam?! É que pega no Iphone dele.

Aos desavisados que estavam “atordoados” por conta dos muitos helicópteros que aterrissavam e decolavam ao lado do estádio: o aeroporto de Macaé é bem próximo ao estádio e há uma movimentação intensa de helicópteros por conta das plataformas de petróleo, que levam e trazem funcionários...


Bem, fora isso gostaria de pedir desculpas, pois o meu colaborador – como meu Blog não tem fins lucrativos – estava muito ocupado esta semana e não conseguiu me passar mais fotos que tirou no estádio, muito menos os vídeos que ele fez, pois ficou na torcida popular do Inter (que situação!). Mesmo assim, já consegui ilustrar, pouco mas alguma coisa.
Então:
Que vença quem jogar melhor e fizer mais gols, né?!
Um final de semana iluminadíssimo a todos!
Ah! Aqui o final de semana promete continuar sendo nublado e fresquinho, com pancadas de chuva ao “susto”: haja Rio de Janeiro para tanta chuva que São Pedro está mandando!

Um comentário:

Aline Santos Miotto disse...

Até que em fim consegui entrar no blog da Pê!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só sendo prof estadual e estando no último dia de greve mesmo!
Adorei isso aqui... Tu nasceu pra isso, amiga... COMUNICAÇÃO!
Sempre que entrar escrevo procê.
Aqui tá um solão, mas só uns 20ºC.
Muitas saudades...
Bjs, fiquem com Deus!