Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





domingo, 9 de outubro de 2011

A Princesa que virou Bruxa


uma princesinha linda, que no Dia das Mães fez uma apresentação maravilhosa na escola onde estuda, toda prosa, bem vestida e contente:


Mas o tempo passou e com muita felicidade a princesinha foi viajar com seus pais para o Sul, para ver a família, os parentes e os amigos que hoje estão distante de corpo, mas próximos de coração.
Quando a princesinha voltou para sua cidade, Rio das Ostras – RJ, mais de uma semana depois longe, soube que haveria um evento pela chegada da Primavera na escola. Porem uma notícia abalou muito a princesinha...

Professora: Pricila preciso da tua ajuda!
Eu: O que houve Lorrane?
Professora: Vai ter na escola uma festa em comemoração a chegada da Primavera e a nossa turminha vai fazer um teatrinho...
Eu: Ah! Que legal!
Professora: Pois é... Só que como vocês estavam no Sul e eu já tinha que ir ensaiando a peça e como a Malu é bem desinibida, eu queria que ela fizesse um dos papéis principais, mas daí, como ela não estava aí, eu separei pra ela a “bruxa”...
Eu: Legal! Show de bola! Mas o que é que tem?!
Malu: Não mamãe! Eu não quero ser a bruxa! (fez cara de braba e beiço e continuou) A bruxa é malvada e eu não sou malvada, eu sou boazinha mamãe!



E agora?! Uma semana em casa convencendo ela que ela seria a bruxa mais querida e mais linda do mundo. E que além do mais, era só aquele dia, depois ela seria outra vez a Princesa... E ela topou, e foi a bruxa mais linda do mundo!!!



Ah! Pra quem quer saber qual foi a peça, foi a música: "A Linda Rosa Juvenil". Malu foi a “bruxa má”!

3 comentários:

Anônimo disse...

PÊ!
A minha "netinha"fica linda ate de bruxa má!
Porque com esta lindeza que ela é,a bruxa fica ate bunita e boazinha...mas imagino a cara eo bico que ela fez quando diseram que ela seria a bruxa...heheheh tadinha!
Justo ela que diz eu sou uma pricesa linda!
Beijao nesta gatinha linda que amo!
FIQUEM COM DEUS.VOZINHA E VOVÔ.

Anônimo disse...

Que querida, Pê! Malu ficou linda de bruxa, amei.
bjs,
Rê e Dodó

Anônimo disse...

Cunha!
Eu e a mãe nos finamos de tanto rir da historinha... Muita linda esta bruxinha!
Beijos!