Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Que tal um café?!

Este café aí de cima é o legítimo café colonial de Gramado. Hum... Deu água na boca, né?!

Então olhem isso:



Ok! Eu só tirei foto da placa, mas assim que possível eu vou ir provar e tirar fotos, afinal: café colonial self service por R$: 5,00: bagatela! A coisa mais barata que já encontrei aqui na minha vida!!!

(Escrito em 22/09/2011)

P.S: Lembra no Post de ontem?! Parabéns quem disse que o "Papai" é o cachorrinho do "tapete" que está no chão... é ele mesmo! Fora isso, lembram que falei sobre as coisas que chamam atenção da Malu na ida e volta da escola? Pois é, estas xícaras, nós temos que "beber o café" nelas todos os dias... aff... ser mãe é ter muita criatividade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi que bom este café ai,quero ir pra ver se é bom,é claro que nao vai ser como o de Gramado!
Nós nos divertimos ontem com a Malú comparando o Anerson com um ursinho!
Beijos que Deus abençoe voces!
NÊ...