Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais uma pra rir


Essa que eu vou mostrar hoje... Gente... Sentem! É de morrer de rir!

No meio do caminho tinha um poste:


 Tinha um poste no meio do caminho:


Eu não tenho nem o que dizer sobre isso... A primeira vez que vimos morremos de rir e eu precisava muito, muito mesmo, mostrar pra vocês.
Este poste está localizado entre as Ruas Vitoria e Nova Iguaçu... Quase no meio das ruas, no bairro Recreio em Rio das Ostras, bem pertinho da onde eu moro.
Ainda não soube de acidentes, mas estava bem a fim de colocar uma câmera escondida para ver as “peripécias”!

Pra acabar, um poeminha...

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.


Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.


Carlos Drummond de Andrade
In Alguma Poesia
Ed. Pindorama, 1930
© Graña Drummond

Um comentário:

ivanir_ne@hotmail.com disse...

PÊ VENDO ESTA FOTO DO POSTE,LEMBREI DA PRIMEIRA VEZ QUE VI,ATE DEU PRA MATAR A SAUDADE DAS NOSSAS CAMINHADAS POR AI......BEIJAO NÊ