Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 19 de julho de 2011

Tem gente que diz que é um sinal...

Sabe esta confusão que fica na cabeça da gente:
“Será que aqui é um lugar legal pra morar?”
“Será que queremos isso para a nossa vida?”
“Será que a cultura é legal para educarmos a Malu?”
“Será que vamos superar a saudade?”

Nossa! Quem está longe dos familiares, na mesma situação que nós estamos com certeza se faz todos estes tipos de questões enquadrando dentro da sua vida.
Mas como muitos já disseram e não sei referir um: “Nada nessa vida é por acaso”.
Hoje eu fui ao centro, tinha que fazer um montão de coisas e acabei não fazendo nada. No meio do caminho (não tinha uma pedra!) parei numa escola de inglês (que não vem ao caso, pois ainda não estou ganhando dinheiro com meu Blog!) para orçar, afinal de contas, tenho que ajudar a família a ir pra frente, e tenho que fazer alguma coisa para meu cérebro não atrofiar.

Papo vai, papo vem com o vendedor, descobri que ele fez parte do Jocum, além de freqüentar os Carismáticos (que muito me agrada, mas ainda não tive oportunidade). Ele me citou Josué 1, do 1 ao 9. Eu cheguei em casa e li... depois disso pensei: "Deus põem pessoas no nosso caminho por algum objetivo".
Ainda não decidi se vou fazer inglês nesta escola, mas vou colocar alguns dos versículos aqui para vocês verem como eu tenho razão.
3 – Todo lugar que a planta dos vossos pés pisar, Eu vo-lo dei, conforme prometi a Moisés.
5 – Ninguém te poderá resistir durante toda a tua vida. Assim como estive com Moisés, estarei também contigo: nunca te abandonarei nem te deixarei desamparado.
7 - Apenas sê firme e corajoso, para cumprir toda a Lei que o meu servo Moisés te ordenou. Não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, e terás sucesso em todos os teus empreendimentos.
9 - Sou Eu que te ordeno que sejas firme e corajoso. Portanto, não tenhas medo e não te acovardes, porque Javé teu Deus está contigo em qualquer lugar para onde vás.

Dia 16.07, numa loja de artesanato em Búzios - RJ... a razão do meu viver: Maria de Lourdes - Malu

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Teu blog está cada dia mais lindo e emocionante também!Estou adorando.
Foi muito bom ter te reencontrado amiga.nossa amizade é muito importante e bonita.Mas é como tu disse alí em cima" Nada na vida é por acaso".E nosso amizade tenho certeza que é um presente que Deus tinha guardado pra mim.Te adoro muito amiga você é muito especial.
A Malu tá muito fofa e linda na foto ali em cima!!!!!