Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quando se tem fé às coisas acontecem!

Hoje eu fiquei envolvida num projetinho... Coisa boba... Coisas que gosto de fazer, remexer no passado, mas na hora certa eu falo sobre isso.
Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa religiosa e tenho um vasto currículo dentro da Igreja Católica, por isso, acredito que a oração, a fé, o pensamento positivo sempre dão certo, ainda mais se existe uma “corrente”, por mais que não sejam programadas, pessoas que almejam a mesma coisa conquistam as mesmas coisas.

Há algum tempo minha família está dedicada a um pensamento positivo. Eu, meu marido, madrasta, meu irmão e minha cunhada, meus pai, minha mãe, enfim, a gente realmente estava envolvido numa “corrente” de pensamento positivo pelo caçula...

(Façam comentários pelo conteúdo e não pela foto cruel minha e do meu ETzinho!)

O Germano é meu xodó! Quem me conhece sabe disso! Tenho um instinto materno sobre ele, além do sentimento de irmã.



Eu fiz questão que ele sempre participasse da minha vida e das minhas conquistas... Não é a toa que ele foi meu padrinho de casamento com 11 anos e batizou a minha filha! Ele tinha um sonho, que desabrochou há pouco tempo e por causa deste sonho, todos nós nos mobilizamos em torcer por isso e deu certo!



Ontem eu tive a notícia que o garotinho pelado da foto aí de cima, que eu ajudei a cuidar durante muitos anos. O adolescente “come quieto”, que sempre que pude aconselhei. O homem que se tornou foi aprovado e está fazendo parte da Força Aérea Brasileira.




Meu milico... To orgulhosa pra caramba! Agora Ge, te puxa. Pode ter certeza que a galera aqui vai continuar torcendo por ti, com muito pensamento positivo e muita oração, para que tu consigas amadurecer, crescer, conquistar uma profissão, quem sabe fazer os concursos e ingressar realmente pra FAB por mérito e não apenas permanecer em tempo de serviço. Agora tudo depende de ti meu irmão... Pois como eu sempre digo: “Crê em Deus, mas amarra teu cavalo!”. Então meu irmão, agora é tua vez, de fazer tua parte e conquistar teus méritos... Essa é a tua deixa! Esse é o teu sonho se tornando realidade! Quem sabe daqui a pouco tu vens morar mais pra perto de mim?!
Te amo meu gurizinho! E to muito, muito orgulhosa de ti!

Galera, bom final de semana! Ah, e vocês não tem idéia de como foi o dia de ontem por causa do que postei no Blog... As “Marias” estão de volta, depois de o quê?! Uns 13 anos eu acho... Fizemos até corrente de oração! Negócio poderoso! Coisa de Maria!
Viu: Quando se tem fé às coisas acontecem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também fiz parte dessa corrente de orações! Sabia o quanto era importante pro Gê essa conquista, e que isso vai ser um "marco" na vida dele! Continuarei torcendo por ele, para que ele colha somente coisas boas dessa nova fase!

Um Beijão!
Bom Findi!

Gabrielle

Anônimo disse...

Oi Pri!! Fiquei muito contente por vc ter me encontrado no facebook. Menina, parece mentira, lembro do Germano bebezinho... Nossa o tempo passa muito rápido mesmo(e nós vamos ficando mais experientes, para não dizer mais velhas kkk). Não sabia que vc estava tão longe aqui do Sul, que Deus te ilumine sempre, e é bem como vc disse, Deus está sempre conosco nos orientando para que sempre façamos o melhor.Adorei teu blog! Bom findi ,te cuida e parabéns pelas conquistas!
Bjs! Jocelaine Oliveira

Andrea pinho disse...

Pri que lindo isso até eu me emocionei. É isso ai quando se tem fé e pensamento positivo tudo da certo.Bjs

cantinho de Jake croche disse...

È minha amiga o tempo passa e nem percebemos!!!!Nossas famílias são prova viva disso,muitas sorte nesta batalha com o Ge,tudo vai dar ceto,vocês merecem!!!!
Que Deus continue te iluminando sempre e te dando tudo aquilo que tu merece!!!
Te adoro.